Pular para o conteúdo principal

Documentos Secretos FBI Provam: Hitler Não Morreu e Fugiu para a Argentina

Documentos Secretos FBI Provam: Hitler Não Morreu e Fugiu para a Argentina 


[Imagem: 30+04+HITLER+E+EVA+BRAUN+SE+SUICIDAM.jpg]



Livro divulga documento que defende a tese segundo a qual o líder nazi não se suicidou, mas fugiu para a Argentina

O livro «O exílio de Hitler», do jornalista Abel Basti, divulgou um documento que defende a tese segundo a qual o líder nazi não se suicidou, mas antes teria conseguido fugir para Espanha e depois para a Argentina, refere a EFE.

O documento secreto alemão mostra que o nome do Führer consta da lista de passageiros evacuados num avião que viajou da Áustria para Barcelona, no dia 26 de Abril de 1945. Adolf Hitler pode ter-se escondido, então, em Espanha, durante vários dias, tendo depois viajado para a Argentina.

Recorde-se que, oficialmente, o líder nazi recusou fugir de Berlim a 30 de Abril de 1945 e suicidou-se, tal como a sua amante, Eva Braun. No entanto, os seus corpos nunca foram encontrados.

Para o jornalista argentino, esta versão é uma «farsa» que foi «fabricada» para ajudar Hitler, que era, na altura, considerado uma «peça-chave» para combater o comunismo depois da guerra.

«Não tenho dúvidas de que, quando a Segunda Guerra Mundial estava no fim, Hitler fugiu da Alemanha debaixo de um escudo protetor de setores do poder ingleses e norte-americanos, os mesmos que o financiaram para que, de um humilde pintor, pudesse chegar a chanceler da Alemanha», disse Basti.

Segundo o jornalista, o «grande segredo» residiu na chegada de um duplo de Adolf Hitler ao local onde este se terá suicidado, no dia 22 de Abril de 1945. «Nesse dia, o verdadeiro Hitler voou para o aeroporto austríaco de Hörsching, com mais oito pessoas, entre elas Eva Braun», acrescentou.

O autor do livro garante que recolheu testemunhos que contam alguns episódios da estadia do chefe nazi em Espanha. Depois, um documento dos serviços secretos britânicos revela que uma caravana de «submarinos nazis partiu dias mais tarde de Espanha e, depois de uma escala técnica nas Canárias, continuou o ser périplo até ao Sul da Argentina», com o aval dos EUA.

«Num desses submarinos viajavam Hitler e Eva Braun», assegurou.

Agora o FBI desclassifica no seu arquivo Vault Files que temos disponível para Download, um relatório sobre a fuga do Hitler para a Argentina, com 742 páginas.


link para download :os documentos

http://www.4shared.com/office/KFen4bMn/N...url=d1html

http://www.4shared.com/office/Vltgsvee/N...furl=d1url

http://www.4shared.com/office/kHe3yHGf/N...furl=d1url

http://www.4shared.com/office/BlqO-0m_/N...furl=d1url

http://revoltatotalglobal.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

20 atrações do circo dos horrores parte 2

6. Oddity Fat & Skinny Man, os “boxeadores circenses” Oddity Fat  &  Skinny Man  eram famosos na década de 1900 como os boxeadores circenses. Isto por causa das exageradas medidas de seus corpos, um era baixo e muito gordo, o outro alto e magro demais. As apresentações deles eram artísticas e hilárias, eles não se espancavam no palco, mas arrancavam boas gargalhadas do público. 7. Fred Wilson, o “garoto-lagosta” Nascido nos estado norte-americano de Massachusetts em 1866, Wilson era uma das principais atrações de um circo na época. Ele era portador de uma condição chamada ectrodactilia, que fazia com que os afetados nascessem sem o dedo central nas mãos ou pés – que acabavam parecendo com as pinças de lagostas e caranguejos. 8. Josephene Corbin, a mulher de “quatro pernas” Josephene Myrtle Corbin foi uma mulher americana célebre por ter sido uma atração de circo. Corbin ficou famosa por ter quatro pernas e duas vaginas como defeito de nascença, ...

Animais bizarros protagonizam filmes de terror; relembre 15 produções

15/07/2013 08h08  - Atualizado em  15/07/2013 10h36 Animais bizarros protagonizam filmes de terror; relembre 15 produções Assim como a chuva de tubarões de ‘Sharknado’, veja ameaças infames. Na maioria das vezes, o perigo costuma vir das águas.  Pôster de 'Sharknado' (Foto: Divulgação) Os tubarões que voam dentro de um tornado e “chovem” em  “Sharknado”  – que foi exibido na última quinta-feira (11) nos Estados Unidos – são apenas mais um capítulo na longa lista de ameaças bizarras proporcionadas por animais em filmes. Seja no cinema ou na TV, as mais variadas espécies já causaram terror e, muitas vezes, risos.  Veja o trailer de "Sharknado". Pré-históricos, mutantes, geneticamente alterados e gigantes ou apenas exageradamente vorazes, peixes, répteis, insetos, aracnídeos e mamíferos de todos os tipos já serviram como inspiração para roteiros infames e ganharam vida graças a efeitos especiais não exatamente primorosos. Não informações s...

Palhaços assassinos filmes trash parte 1 - palhaços assassinos do espaço sideral