Pular para o conteúdo principal

Anitta tem arte de capa realizada pelo mesmo artista que fez a arte dos ultimos albuns da Madonna




Anitta divulgou, neste sábado (3), a capa de seu novo trabalho. O disco, denominado “BANG!” está sendo muito aguardado pelos fãs da cantora pela promessa de ser mais pop e mostrar um lado que Larissa, nome verdadeiro da carioca, vem expondo aos poucos em sua carreira.
 
A arte toda colorida e ‘pop-art’ da capa foi desenvolvida por Giovanni Bianco, que cuidou das últimas quatro capas dos álbuns da Madonna. É ele o responsável pelas capas do “Rebel Heart”, “MDNA”, “Hard Candy” e “Confessions On a Dance Floor”. No instagram, o artista compartilhou a imagem e declarou ser “a melhor cara já feita por ele”, despertando o interesse automático dos ‘haters’.  
 
O álbum chega às lojas e todas as plataformas digitais já no dia 13 de outubro. O segundo single, que vai suceder “Deixa Ele Sofrer” nas rádios, já foi escolhido e tem o mesmo nome do álbum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

20 atrações do circo dos horrores parte 2

6. Oddity Fat & Skinny Man, os “boxeadores circenses” Oddity Fat  &  Skinny Man  eram famosos na década de 1900 como os boxeadores circenses. Isto por causa das exageradas medidas de seus corpos, um era baixo e muito gordo, o outro alto e magro demais. As apresentações deles eram artísticas e hilárias, eles não se espancavam no palco, mas arrancavam boas gargalhadas do público. 7. Fred Wilson, o “garoto-lagosta” Nascido nos estado norte-americano de Massachusetts em 1866, Wilson era uma das principais atrações de um circo na época. Ele era portador de uma condição chamada ectrodactilia, que fazia com que os afetados nascessem sem o dedo central nas mãos ou pés – que acabavam parecendo com as pinças de lagostas e caranguejos. 8. Josephene Corbin, a mulher de “quatro pernas” Josephene Myrtle Corbin foi uma mulher americana célebre por ter sido uma atração de circo. Corbin ficou famosa por ter quatro pernas e duas vaginas como defeito de nascença, provavelmente

20 atrações do circo dos horrores

Uma das maiores formas de entretenimento de nossos antepassados eram os espetáculos circenses. Nestes shows, não eram apenas os animais que eram cruelmente maltratados nos bastidores, haviam também humanos com deformações que, apesar de não serem maltratados como os animais, eram explorados pelos donos dos circos que tiravam proveito de duas deformações para enriquecerem, e estas pessoas eram muitas vezes os pontos altos do espetáculo. A presença deste tipo de atração nos circos revelava uma verdade que muitos não admitem, apesar de verdadeira: nós humanos somos instintivamente fascinados por coisas bizarras ou esquisitas demais, principalmente quando esta “atração” é relacionada a outros humanos. Isso é tão verdade, que sua curiosidade levou você leitor até a esta lista. Encontramos 20 pôsteres dos mais famosos e bizarros artistas de circo de todos os tempos. Veja todos a seguir: 1. Mirin Dajo, o “alfineteiro” humano Na década de 1940, Dajo era conhecido por suas performance

Palhaços assassinos filmes trash parte 1 - palhaços assassinos do espaço sideral